Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Federação Internacional de Educação Física realiza congresso na UFPI

Federação Internacional de Educação Física realiza congresso na UFPI

A Federação Internacional de Educação Física (Fiep), através da Delegacia Regional do Piauí, realiza a 8ª edição do Congresso Piauiense de Educação Física entre os dias 01 e 04 de maio, no setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento, voltado para profissionais e estudantes de Educação Física, Pedagogia, Turismo, Fisioterapia, Nutrição, Educação Artística, Educação, Recreação e áreas afins, terá trabalhos científicos e cursos do mesmo setor, durante o 8º Encontro Interdisciplinar, que acontece paralelo do congresso.

Os trabalhos poderão ser inscritos até o dia 12 de abril, através do site da Fiep Piauí (www.fiep-pi.com.br) e, após avaliação da organização, serão publicados no ACTAS-FIEP - Delegacia Regional do Piauí, de nível internacional. Também estarão expostos durante o evento.

Já o Congresso, cujo tema é "Integração do Homem em Desenvolvimento", oferecerá 11 cursos com vários temas, desde psicomotricidade, passando pela importância da nutrição da atividade física, até cursos de dança, obesidade e libras.  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas retirando a ficha pela internet no site www.fiep-pi.com.br ou através dos divulgadores, nas coordenações de Educação Física da UFPI, Universidade Estadual do Piauí, Novafapi, IESM, Aliança e Faculdade Santo Agostinho.

Mais informações pelo telefone (86) 8821- 9222.