Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bom Jesus: PET da UFPI participa de Encontro de Coordenação de Projetos

Bom Jesus: PET da UFPI participa de Encontro de Coordenação de Projetos

Nos dias 21 e 22 de março, o grupo PET Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una do campus de Bom Jesus participou do I Encontro de Coordenação dos Projetos - 15º Prêmio Santander Universidade Solidária, realizado em Nazaré Paulista - São Paulo. Na ocasião, o grupo foi representado pelo estudante de Engenharia Florestal, Felipe Amorim, pela tutora, Profª. Drª. Sandra Regina Lestinge, e pelo representante das comunidades da Estação Ecológica de Uruçuí-Una, Raimundo dos Santos.

Grupo PET do campus de Bom Jesus participa de I Encontro de Coordenação dos Projetos em Nazaré Paulista - SP

O encontro foi marcado pela apresentação de projetos vencedores da edição e teve por objetivo promover a troca de experiência entre seus autores e fornecer instrumentos que contribuem com o trabalho de campo. Na ocasião, também foi apresentado o projeto "Capacitar para Gerar", aprovado na 14ª Edição do Prêmio, que enfatiza o processo de empoderamento da comunidade.

O estudante e PETiano Felipe Amorim, destacou a importância do encontro para o intercâmbio de informações. " Pude contribuir de forma significativa para o sucesso das ações planejadas do nosso projeto, além de ser uma grande experiência para a vida acadêmica e profissional", afirmou.