Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > VOX MUSEI - Arte e Património recebe inscrições de trabalhos

VOX MUSEI - Arte e Património recebe inscrições de trabalhos

Está aberta, até o próximo dia 26 de março, a chamada pública para submissão de trabalhos para apresentação, em formato de comunicação oral, no VOX MUSEI - Arte e Património. O Simpósio Internacional acontece de 20 a 22 de Junho de 2013, em Lisboa, Portugal, na Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa.

O VOX MUSEI - Arte e Património é uma iniciativa e realização do Centro de Investigação e de Estudos em Belas-Artes (CIEBA), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa; dos Programas de Pós-Graduação: Mestrado em Museologia e Museografia, Mestrado em Património Público, Arte e Museologia, Mestrado em Ciências da Conservação, Restauro e Produção de Arte Contemporânea e Doutorado em Belas-Artes, especialização em Museologia, Conservação e Restauro; do Grupo de Pesquisa/CNPq Memória, Ensino e Património Cultural e do Plano Nacional de Pós-Doutorado, PNPD/Capes/Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí.