Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Arqueologia convida comunidade acadêmica para palestra

Departamento de Arqueologia convida comunidade acadêmica para palestra

O Departamento do curso de Arqueologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida a comunidade acadêmica para a palestra "A história dos primeiros tetrápodes do Gondwana - Apresentação sobre as recentes descobertas de vertebrados da Era Paleozóica na África e no Brasil, inclusive no Piauí" a ser proferida pela Prof.ª Dr.ª Cláudia Marsicano, Paleontóloga, Professora Adjunta da Universidad de Buenos Aires (Argentina) e colaboradora no projeto: Prospecção Paleontológica na Formação Pedra de Fogo na Bacia do Parnaíba, sob a coordenação do Professor Dr. Juan Carlos Cisneros (UFPI/CCN/Arqueologia).

A palestra ocorrerá no dia 18/03/2013 às 11h, no Museu de Arqueologia - CCN-II.