Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Farmácia Escola divulga lista de selecionados para o PAF

Farmácia Escola divulga lista de selecionados para o PAF

A coordenação da Farmácia Escola, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga o resultado da seleção de novos integrantes do Programa de Atenção Farmacêutica (PAF) para o ano de 2013. O PAF é um programa de extensão que possui caráter multidisciplinar e envolve atividades de ensino, pesquisa e extensão na Farmácia Escola da instituição e em Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Fundação Municipal de Saúde, em Teresina.

A primeira reunião com os novos integrantes será realizada no dia 13 de março de 2013, às 12h, na Farmácia Escola da UFPI.

A coordenação informa ainda que os demais alunos inscritos poderão ser convocados no decorrer do ano de 2013, conforme a necessidade do programa de extensão. Os currículos recebidos ficarão em um cadastro de reserva. A coordenação da Farmácia Escola/PAF/UFPI agradece a intensa participação dos acadêmicos de Farmácia, Nutrição e Educação Física.

Mais informações através do email:

Confira aqui a lista de selecionados.