Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI: Dia Internacional das Mulheres será marcado por apresentação musical

UFPI: Dia Internacional das Mulheres será marcado por apresentação musical

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará amanhã, dia 08 de março, uma homenagem às mulheres da Instituição - servidoras, professoras e estudantes -, a ser realizada na Praça Teresa Helena Napoleão do Rêgo, em frente à reitoria, às 17:30h.

Na ocasião haverá apresentação musical dirigida pelo Coordenador do Curso de Música da UFPI, professor e maestro Cássio Martins.

Dia Internacional da Mulher

"O dia 8 de março é uma data comemorativa que marca importantes conquistas da mulher no cenário político e social. A UFPI, historicamente, homenageia, nessa data, as mulheres que se dedicam e colaboram para formação e qualificação de profissionais, nos ambientes acadêmicos e administrativos. A todas as mulheres que laboram e dedicam o seu precioso tempo a essa instituição o meu afetuoso abraço. "

Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira
Vice-reitora da UFPI