Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para pré-vestibular no Campus de Picos começam dia 18 de março

Inscrições para pré-vestibular no Campus de Picos começam dia 18 de março

A Universidade Federal do Piauí, através do Campus Helvídio Nunes de Barros - Picos, informa que estarão abertas as inscrições para o Cursinho de Pré-Vestibular Paulo Freire.

As inscrições ocorrerão no período de 18 a 21 de março, no horário de 8h às 20h. A taxa de inscrição será de R$ 5,00, para despesas com material de inscrição e avaliação.

O teste seletivo e o resultado serão, respectivamente, nos dias 23 e 25 de março.

Os documentos necessários para a inscrição são: Cópia do CPF e RG; Declaração da instituição ou certificado de conclusão de ensino médio (para aqueles que concluíram).
Serão aceitos somente alunos oriundos de escola pública.