Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogadas as inscrições para curso de formatação de trabalhos acadêmicos
Início do conteúdo da página

Prorrogadas as inscrições para curso de formatação de trabalhos acadêmicos

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX) informa que as inscrições para o Curso "Formatação de Trabalhos Acadêmicos de acordo com as Normas da ABNT" foram prorrogadas até 14 de março de 2013 e a realização do curso foi adiada para a semana seguinte ao previsto.

Nos dias 18, 19 e 20 de março, as aulas do Módulo I serão ministradas em sala de aula no prédio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), localizado por trás do Hospital Universitário (HU). Nos dias 21 e 22 de março, serão ministradas as aulas do Módulo II no Laboratório de Vídeoconferência do prédio da PREX.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da FADEX ou na sede da FADEX. O pagamento referente à taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) deverá ser realizado via depósito bancário na conta corrente nº 9119-7, Agência 3791-5 - Banco do Brasil. A ficha de inscrição devidamente preenchida, com cópia do comprovante de pagamento e cópia de CPF, deve ser enviada para o email ou diretamente na sede da FADEX.

Fim do conteúdo da página