Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza seminário sobre Censo da Educação Superior

UFPI realiza seminário sobre Censo da Educação Superior

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), sediará no próximo dia 8, o Seminário sobre o Censo da Educação Superior, no Auditório do Centro de Tecnologia, no horário de 8h às 12h. O evento será organizado pela Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) e terá como palestrantes os técnicos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP, Srª Laura Bernades da Silva, coordenadora do Censo da Educação Superior e Willians Kaizer dos Santos Maciel, coordenador de Controle de Qualidade e, terá como participantes os Pró-Reitores, Diretores de campi, Diretores das Unidades de Ensino e Coordenadores/Chefes de cursos.