Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pré-vestibular popular divulga edital para seleção de alunos

Pré-vestibular popular divulga edital para seleção de alunos

A Pró-Reitoria de Extensão da UFPI torna público o edital para seleção de alunos interessados em participar do programa Pré-Vestibular Popular; projeto social destinado à preparação de alunos para o ingresso em instituições de nível superior. O período de matrícula vai de 26 a 28 de janeiro.

O Projeto Pré-Vestibular Popular, para o ano de 2012, oferece 180 (cento e oitenta) vagas, distribuídas em 3 (três) turmas no turno da noite a partir das 18h às 22h (segunda à sexta) e aos sábados das 14h às 19h. Abaixo segue a lista dos documentos exigidos para a realização da inscrição:

♦ Fotocópia e original de um comprovante de residência do candidato (conta de
água, luz, telefone ou aluguel)

♦ Fotocópia e original do histórico escolar do candidato ou declaração de conclusão
do Ensino Médio

♦ Fotocópia e original da carteira de identidade do candidato

♦ Fotocópia e original do CPF do candidato

♦ 02 (duas) Fotos recentes 3X4

♦ Fotocópia e original dos comprovantes da renda familiar do candidato, carteira de trabalho, contracheque. No caso de trabalhador autônomo, declaração devidamente assinada e reconhecida

♦ Questionário socioeconômico devidamente preenchido, de caráter seletivo.

Confira o edital.