Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Últimos dias de inscrição para curso de formatação de trabalhos acadêmicos
Início do conteúdo da página

Últimos dias de inscrição para curso de formatação de trabalhos acadêmicos

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX/UFPI) comunica que as inscrições para a 3ª turma do curso "Formatação de Trabalhos Acadêmicos de Acordo com as Normas da ABNT", estão abertas até o dia 1º de novembro.

Informa ainda que o curso foi remanejado para o departamento do curso de Engenharia de Produção, bloco 09, no Centro de Tecnologia (CT). Sendo os dias 04, 05 e 06 no Auditório de Engenharia de Produção e os dias 07 e 08 no Laboratório de Informática, no bloco 09.

Com aulas marcadas para o período de 4 a 8 de novembro de 2013. O curso tem intuito de capacitar os alunos a produzirem seus trabalhos acadêmicos baseados nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fadex ou na sede da Fundação. O pagamento referente à taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) deverá ser realizado via depósito bancário na conta corrente n.º 9339-4, Agência 3791-5 - Banco do Brasil.

A ficha de inscrição devidamente preenchida - com cópia do comprovante do pagamento e cópia de CPF - deve ser enviada para o email ou diretamente para a sede da FADEX.

A lista com os contemplados com bolsa, também pode ser encontrada no site.

 



 

 

 

Fim do conteúdo da página