Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Rádio Universitária apresenta programa especial do Clube do Vinil

Rádio Universitária apresenta programa especial do Clube do Vinil

Quem não conhece a dupla baiana Antônio Carlos e Jocafi não pode perder o programa inédito do Clube do Vinil nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, às 21h na rádio FM Universitária, 96,7. Durante o programa, haverá o sorteio da última edição da Revista Revestrés por entre os ouvintes do Facebook.

Alçados ao sucesso no Festival Internacional da Canção em 1969, Antônio Carlos e Jocafi pertencem à fineza da Música Popular Brasileira que nem todo mundo conhece de fato, mas certamente já tiveram uma ou outra música embalando o momento de alguém. Os exemplos vão desde o samba-brega "Você Abusou", do primeiro LP, passando por "Desacato", à versão do baião de Luiz Gonzaga, "Chuculatêra".

Com o gostoso chiado riscado do vinil, o ouvinte saboreará na íntegra Mudei de Ideia, o primeiro LP da dupla, lançado em 1971, e o LP de 1973, Antônio Carlos e Jocafi. Além, claro, da irresistível "Chuculatêra", parte especialíssima do repertório do álbum Definitivamente, de 1974.

Para participar do sorteio da Edição Fontes Ibiapina com a ótima entrevista concedida pela arqueóloga Niede Guidon, é preciso estar online na fanpage do programa.

O endereço eletrônico é https://www.facebook.com/ClubeDoVinilFmUniversitaria967?fref=ts.

Acompanhe através do link www.universitariaesportiva.com.br na FM Universitária 96,7