Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Candidatos podem conferir locais de prova do concurso para o HU

Candidatos podem conferir locais de prova do concurso para o HU

Os candidatos inscritos no concurso público que selecionará profissionais para o Hospital Universitário do Piauí podem conferir os locais de realização das provas.

No próximo domingo, 3 de março, serão aplicadas as provas referentes aos cargos de nível superior, sendo o período matutino dedicado as provas para os cargos de enfermeiro e médicos e o período vespertino às provas dos demais cargos de nível superior. No dia 10 de março, no período da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de nível médio.

Também foi divulgado o quantitativo de inscrições homologadas para o certame. Para o Edital nº 02, que selecionará 882 profissionais de níveis médio e superior de diferentes áreas de atuação, foram registradas 81.687 inscrições. No caso do Edital nº 03, destinado à seleção de 172 médicos de diversas especialidades, 933 candidatos tiveram inscrição homologada.

Ao todo, são ofertadas 1.054 vagas de cargos efetivos distribuídos em diversas áreas de atuação. Os salários dos cargos de nível médio variam de R$ 1.630 a R$ 2.717 e os de nível superior, de R$ 2.406 a R$ 7.774.

Locais de prova - A consulta aos locais de prova pode ser feita no endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), instituição responsável pela realização do processo.

Os profissionais admitidos no concurso serão contratados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A EBSERH é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação responsável pela gestão dos hospitais universitários federais.

Assessoria de Comunicação Social da EBSERH