Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAAP avisa sobre o período de preenchimento da frequência de monitoria

CAAP avisa sobre o período de preenchimento da frequência de monitoria

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), avisa aos chefes de departamento de ensino, chefes de cursos, diretores de unidades de ensino, diretores de campi, diretores do DCE, diretores de CAs, discentes e docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES), que a frequência regular do mês de fevereiro de 2013, dos Monitores remunerados e dos Monitores Não Remunerados que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2012.2 devem ser informadas pelos monitores e seus respectivos orientadores, diretamente no SIGAA (www.sigaa.ufpi.br), no período de 25/02 a 01/03, das 8h às 22h, para alunos-monitores. Os professores orientadores deverão preencher a frequência dos alunos no período de 04 a 08/03.

Confira o aviso