Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aberta seleção interna para projetos de infraestrutura física de pesquisa

Aberta seleção interna para projetos de infraestrutura física de pesquisa

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Projetos Estruturantes (CGPE), responsável pela coordenação da elaboração do projeto da Universidade Federal do Piauí a ser apresentada na Chamada Publica MCT/FINEP/CT- INFRA, abre inscrições de propostas (subprojetos) a serem selecionadas para apoio financeiro e à execução do projeto institucional de implantação, modernização e recuperação de infraestrutura física de pesquisa desta IFES.

As inscrições estarão abertas até às 17h do dia 15 de abril. A proposta deverá ser encaminhada por e-mail () e por meio impresso para a Coordenadoria Geral de Projetos da PRPPG. O resultado da seleção interna será divulgado a partir do dia 22 de abril.

Formulário para apresentação de subprojetos