Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para cursos intensivos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para cursos intensivos de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras-UFPI, informa que estão abertas as inscrições para turmas intensivas de cursos de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras. As inscrições se encerrarão em  28/06 (meio-dia). Temos vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e pós-graduação (Mestrado ou Doutorado) e servidores (técnicos e docentes) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que estejam ativos no My English Online ou tenham feito a prova do TOEFL ITP. 
 
Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS e inscreva-se. Você também pode utilizar o aplicativo IsF disponívelAQUI.

Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.

ATENÇÃO: você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF OU se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver DESBLOQUEADO e ATIVO no sistema do MEOSe você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido possível. Verifique o edital para o MEO em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf .

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.

 
Mais informações: acesse a fanpage do Programa Inglês sem Fronteiras: https://www.facebook.com/isf.ufpi.
Fim do conteúdo da página