Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Fadex conta com novo serviço de ouvidoria
Início do conteúdo da página

Fadex conta com novo serviço de ouvidoria

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

ouvidoria.png

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) conta com um novo canal de comunicação, voltado para a comunidade acadêmica e todos os parceiros e clientes da instituição. Trata-se da Ouvidoria Fadex.

A ferramenta, de acordo com o superintendente da fundação, Prof. Dr. Lívio Nunes, tem como objetivo aproximar ainda mais a Fadex do seu público-alvo. “Nós queremos saber o que as pessoas que já trabalharam conosco têm a dizer sobre a nossa instituição. Muitas vezes executamos os projetos e sentimos falta deste feedback dos coordenadores a respeito de como o nosso trabalho foi realizado. Gostaríamos de saber se tiveram problemas na execução, se o nosso serviço foi satisfatório, se têm alguma reclamação a ser feita, etc.”, explicou Lívio César.

O superintendente da Fadex ressaltou que a ouvidoria busca proporcionar melhorias nos serviços oferecidos pela fundação. “Não queremos ouvir apenas elogios. As críticas, reclamações e sugestões são extremamente importantes para que possamos aprimorar nossos procedimentos. Precisamos saber o que está agradando, mas também necessitamos conhecer o que nos impede de executar um serviço de excelência”, destacou o gestor da Fadex.  

Quem tiver interesse em entrar em contato com a Fadex por meio da sua ouvidoria, deve enviar um email para  ou preencher o formulário no endereço http://www.fundacaofadex.org/page10.html#features12-c0.

 

Fim do conteúdo da página