Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CACS lança edital de seleção de trabalhos para Semana Acadêmica

CACS lança edital de seleção de trabalhos para Semana Acadêmica

O Centro Acadêmico do curso de graduação em Ciências Sociais, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulgou, nesta sexta-feira (15), edital para seleção de trabalhos científicos para compor a programação da Semana Acadêmica de Ciências Sociais. O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de junho de 2013, na UFPI.

Com o temática Economia Solidária no Piauí: Reconstruindo os Campos de Atuação, a semana tem o objetivo de debater qual a relevância deste tema atualmente, como são aproximados as diversas formas de atuações e como os cientistas sociais especificamente têm adotado os métodos de abordagem e ainda, qual o seu papel perante as problemáticas desta e desafios existentes na sociedade contemporânea em circunstâncias globalizantes, a partir deste eixo de discussão.

O evento visa ainda a promoção de intercâmbio entre as mais diversas e distintas áreas do conhecimento pertinentes ao curso de Ciências Sociais, além de promover um debate para além da academia visando assim uma aproximação com a comunidade e fortalecer a temática proposta.

Confira aqui o edital.