Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado PREX: Relatórios de Cursos e Eventos de Extensão

Comunicado PREX: Relatórios de Cursos e Eventos de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), através da Coordenadoria de Cursos e Estágios Não Obrigatórios CCENO/PREX, da Universidade Federal do Piauí, comunica aos Coordenadores de Cursos e Eventos de Extensão que elaborem o Relatório de Atividade conforme o novo modelo, disponível no site da UFPI (www.ufpi.br/cceno/formulários), no qual, consta na Relação de Ministrantes e Participantes, a informação do CPF e da Matrícula (quando aluno da UFPI) que deve ser enviado impresso via protocolo. A Pró-Reitoria, visando agilização da confecção dos certificados, solicita também que seja enviado uma cópia do referido Relatório para o e-mail () ou pelo SIPAC - memorando eletrônico.