Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Roda de conversa na residência universitária debate uso consciente da energia elétrica

Alunos do 5º período do curso de Geografia da UFPI, em parceria com a Pró-Reitoria de Assunto Estudantis e Comunitários (PRAEC), realizam neste sábado ( 26), às 10h, na Residência Universitária (REU I-CENTRAL), a roda de conversa com os residentes " O uso consciente de energia elétrica".

O trabalho faz parte de um projeto de educação ambiental, da disciplina de biogeografia, ministrada pela Profª Drª Bartira Araújo. O trabalho objetiva conscientizar os moradores da REU I-CENTRAL sobre o desperdício de energia e promover uma intervenção de natureza atitudinal que seja benéfica à comunidade acadêmica.