Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Gerente técnica de uma das redes de petshops que mais crescem no país realizará palestra no Campus de Bom Jesus
Início do conteúdo da página

Gerente técnica de uma das redes de petshops que mais crescem no país realizará palestra no Campus de Bom Jesus

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
A médica veterinária Mariana Murakoshi Pestelli, gerente do setor de aquarismo, aves e roedores em mais de 60 lojas PETZ espalhadas em território nacional, irá ministrar no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE/UFPI), em Bom Jesus, a palestra  intitulada "O desenvolvimento do mercado PET no Brasil". A palestra ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 30 de maio, às 18 horas, no auditório da UFPI/CPCE.
 
Segundo a professora Lilian Catenacci, da UFPI/CPCE, o tema, que engloba tanto o mercado de cães e gatos, como de animais exóticos e silvestres de companhia, será de grande valia para discentes de Medicina Veterinária e Zootecnia, assim como para técnicos do Hospital Veterinário Universitário e professores das disciplinas dos cursos supracitados.
 palestrante mariana20180525090319
Médica Veterinária, Mariana Murakoshi Pestelli
 
Dra. Pestelli é formada há 13 anos em Medicina Veterinária na Unesp/Botucatu, tendo trabalhado dois anos no terceiro setor. Concluiu o mestrado em Gestão e Conservação de Fauna na Itália. E ao retornar no Brasil, iniciou carreira na empresa PETZ, rede de petshops que mais cresce no país. Tem 08 anos de experiência na área do mercado pet e gerencia o setor de aquarismo, aves e roedores em mais de 60 lojas da companhia em território nacional.
Fim do conteúdo da página