Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Empossada tradutora e intérprete de LIBRAS para o Colégio Técnico de Floriano
Início do conteúdo da página

Empossada tradutora e intérprete de LIBRAS para o Colégio Técnico de Floriano

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Posse libras20180510114753

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, empossou na manhã desta quinta-feira (10), Teresa Cristiele de Jesus Pinheiro, para o cargo de tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais. Ela será lotada no Colégio Técnico de Floriano.

Antes da assinatura do termo de posse, o Reitor deu boas-vindas à nova servidora e destacou o empenho da administração superior em atender as demandas da Instituição. “Esse cargo é uma demanda antiga do Colégio Técnico de Floriano. Seja bem-vinda a nossa Universidade e conte conosco para desenvolver o seu trabalho da melhor forma possível”, frisou.

Na gestão do Reitor Arimatéia Lopes, já foram empossados 1.040 novos servidores, entre docentes e técnico-administrativos. Segundo o Reitor, a administração superior vai continuar empenhada em disponibilizar mais vagas para novos servidores.

Posse libras 320180510114842

Teresa Cristiele de Jesus Pinheiro - graduada em pedagogia pelo IESM e especialista em LIBRAS com docência no ensino superior.

Fim do conteúdo da página