Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de Estudos em Biodiversidade (GBIO) reabre suas atividades a todos da comunidade acadêmica da UFPI/CPCE

Reunião GBIO20180430083844

Membros do grupo GBIO reunidos

O GBIO, Grupo de Estudos em Biodiversidade, é um dos grupos mais antigos estabelecidos no Campus Professora Cinobelina Elvas: existente desde setembro de 2010, já foi constituído por alunos de todos os cursos do Campus, além de professores ligados a temática.

O grupo visa o aprofundamento no conhecimento referente à biodiversidade, desde os animais, o meio ambiente e suas interações, além da conscientização da conservação do meio ambiente e os efeitos da ação do homem sobre ele.

No último dia 24 de abril,  o GBIO fez sua primeira reunião aberta de 2018 com o objetivo de reapresentá-lo à comunidade acadêmica, convidando a ingressar os alunos que tenham interesse e se identifiquem com os objetivos do grupo. Nesta reunião foram apresentados a nova diretoria acadêmica, os seus tutores (Prof Dr. Davi Pantoja e Profa Dra. Lilian Catenacci) e os projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano.

As reuniões ocorrerão quinzenalmente todas as terças-feiras, das 13:30 as 14:30, na sala da biblioteca. E fiquem atento as nossas redes sociais:

Instagram: @grupo_de_estudos_gbio