Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTF: encerram hoje a IV Jornada Acadêmica, III Mostra de Iniciação Científica Júnior e II Semana de Extensão

cartaz_JORNADA2_120180219165524.png

Encerram hoje (27/04) a IV Jornada Acadêmica, III Mostra de Iniciação Científica Júnior e II Semana de Extensão, que acontecem no Colégio Técnico de Floriano da Universidade Federal do Piauí.

Com uma programação iniciada em 24/04, repleta de atividades e debates instigantes, o evento tem por objetivos incentivar a produção e a melhoria da pesquisa e da extensão, bem como divulgar resultados de investigações ou de relatos de experiência voltados para a Educação Profissional e Tecnológica.

O evento tem como tema central “O espaço do profissional de nível técnico no sistema produtivo: formação, fronteiras e desafios.”. Ainda dá tempo participar das conversas e debates, confira a programação para hoje (27/04):

08h às 10:00h: MESA REDONDA (02)

Vozes dos (das) alunos (as) Educação Profissional e Tecnológica: narrativas e experiências em atividades de pesquisa e extensão

Participantes: Alunos (as) egressos e bolsistas do Pibic, CNPq, Pibic Jr CTF, Pibex CTF e convidados. Mediador: José Mauro Gomes

Local: Auditório UFPI/Campus Almicar Ferreira Sobral

10h às 12:00h: II MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR

Local: Quadra Poliesportiva/CTF/UFPI

12:00 às 14h: ALMOÇO

14H ÀS 16H: MESA REDONDA (03)

A formação do profissional de nível técnico na vida na visão das instituições de ensino

Participantes: Prof. Rafael Angelo Santos Leite (IFPI/Campus Floriano); Profa. Adriana de Moura Elias Silva (SEED-PI); Profa. Maria Pereira da Silva Xavier (Colégio Técnico de Floriano/UFPI); Mediador: José Ribamar Lopes Batista Júnior.

Local: Auditório da UFPI/Campus Amilcar Fereira Sobral

16h: ENCERRAMENTO