Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aviso aos membros da Comissão Científica do XV Encontro de Ciências Sociais

Aviso aos membros da Comissão Científica do XV Encontro de Ciências Sociais

A Coordenação Geral do XV Encontro de Ciências Sociais Norte/Nordeste PRÉ-ALAS Brasil (XV CISO - Pré-ALAS) informa aos membros da Comissão Científica sobre as instruções de acesso ao sistema de votação das propostas de Grupo de Trabalho apresentadas à Comissão Organizadora do evento.
Nesta etapa de finalização de montagem dos Grupos de Trabalho, é muito importante a colaboração dos membros da Comissão Científica.

Seguem as orientações:
1. endereço para acesso ao sistema de votação: emiliohonorato.com/prealas
2. utilize como usuário para acesso o seu email completo: exemplo: . Para quem tem mais de um endereço eletrônico o e-mail cadastrado é o mesmo que possibilita a comunicação com a coordenação do CISO.
3. a senha de acesso é: prealas.2012
4. o sistema funcionará das 00h01min da segunda-feira, dia 09 de janeiro, até às 23h59min da sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2012;
5. após acessar o sistema, será exibida a listagem de todos os Grupos de Trabalho inscritos ao XV CISO - PRÉ-ALAS. Clique em cada um deles para ter acesso às suas informações e ao formulário de votação;
6. o voto é único e uma vez submetido não poderá ser modificado;
7. caso não se sinta à vontade em votar em qualquer dos grupos, utilize a opção não votar, caracterizando assim a sua abstenção;
8. a nota de cada grupo será a média aritmética dos votos válidos em cada proposta e, portanto, não serão consideradas para a média as abstenções;
9. os membros desta Comissão Científica que propuseram Grupo de Trabalho não terão acesso à votação na proposta do grupo que submeteram;
10. caso tenha alguma dúvida, veja o Edital com as regras para proposição de Grupos de Trabalho, na página do sistema de votação.
11. caso tenha problema em acessar o sistema de votação entre em contato com o técnico do sistema:

O XV CISO - Pré-ALAS será realizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina, entre os dias 04 e 07 de setembro de 2012. O evento tem como tema geral: "DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE E PAISAGEM HUMANA DO NORTE- NORDESTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS", e será promovido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em parceria com Programas de Pós-Graduação: Ciências Políticas, Antropologia e Arqueologia e Políticas Públicas.