Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Economia divulga seleção de alunos para projeto de pesquisa

Departamento de Economia divulga seleção de alunos para projeto de pesquisa

O Departamento de Ciências Econômicas, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes para a execução do Projeto de Pesquisa Bolsa Família: Diagnóstico Socioeconômico de Famílias Beneficiárias em Teresina.

As inscrições deverão ser realizadas na sala do Departamento de Economia, no período de 23 a 29 de janeiro de 2013, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 18h. Para se inscrever o aluno interessado deverá apresentar no ato da inscrição: carteira de identidade (RG), CPF, cópia da confirmação de matrícula do período 2012.2, cópia do histórico escolar e o formulário de inscrição preenchido.

Veja o edital