Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do Curso de Moda organizam um picnic audio visual

Alunos do Curso de Moda organizam um picnic audio visual

Estudantes do curso de Moda realizam a terceira edição do Audio-Video-Disco Picnic nesta sexta-feira (25), no prédio de Moda, das 19h às 21h.  O evento irá mostrar o resultado do curso de formação de VJ's e criará um espaço de contemplação de arte visual, com o intuito de intervir na rotina dos espaços públicos da cidade, através da projeção de imagens em movimento mixadas por VJ's em paredes amplas.

O Audio-Video-Disco Picnic surgiu da parceria de coletivos de artes visuais da cidade para movimentar o cenário das artes e dos eventos de Teresina no ano passado. É uma obra passageira, feita no formato de uma instalação de vídeo dividida em momentos independentes de imagens abstratas de acordo com cada VJ que participa do evento.