Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para Curso de Extensão “Noção de Bioestatística Aplicada à Pesquisa Odontológica”

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPI, informa que estão abertas as inscrições para Curso de Extensão: “Noção de Bioestatística Aplicada à Pesquisa Odontológica”, que será realizado no período do dia 27 de março a 19 de junho de 2018, às terças-feiras, das 16:00 às 19:00 horas, na sala de aula do Programa de Pós-graduação em Odontologia da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bloco SG05, sala 05. Serão ofertadas 24 vagas para alunos regularmente matriculados em Programa de Pós-graduação stricto sensu em Odontologia, nível de Mestrado Acadêmico.

O período de inscrição acontecerá no dia 26 de março 2018, das 8:00 às 16:00 na secretaria do Programa de Pós-graduação em Odontologia da UFPI, localizada no Bloco SG05. O preenchimento das vagas será por ordem de procura. O interessado deverá levar cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de matrícula em Programa de Pós-graduação stricto sensu em Odontologia, nível de Mestrado Acadêmico.

Mais informações por meio do número: (86) 3237-1517.