Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado sobre novos bolsistas PIBEX

Comunicado sobre novos bolsistas PIBEX

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC) e da Coordenadoria de Programas, Projetos e Eventos Científicos e Tecnológicos (CPPEC), comunica aos coordenadores(as) que, considerando a publicação do resultado final do edital PIBEX 024/2017, em 01/03/2018, o prazo para o encaminhamento da documentação dos bolsistas, conforme o Termo Aditivo 02 do edital será de 02 a 09 de março/2018.

A documentação poderá ser encaminhada (digitalizada) para o e-mail:  com o assunto “DOCUMENTAÇÃO BOLSISTAS PIBEX” ou entregue pessoalmente na Secretaria da CPPEC/PREXC.

Especial atenção em relação:

1. Utilizar os formulários atualizados constantes no sítio da PREXC (www.ufpi.br/cppec-prexc) na aba FORMULÁRIOS (Formulários para o Programa de Bolsa Extensão);

2. Observar o pleno atendimento ao item 7 do edital – (Critérios de distribuição de bolsas de extensão) e seus subitens;

3. Observar o pleno atendimento ao item 10.2 do edital (Do estudante bolsista), especialmente os subitens 10.2.1; 10.2.3; 10.2.4 e 10.2.10.

4. Constar as datas e assinaturas devidas, especialmente no Termo de Compromisso e Plano de Trabalho.

A Coordenadoria de Programas, Projetos e Eventos Científicos/Tecnológicos encontra-se à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Contatos:

Fone: 3215-5573