Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Biomédicas tomam posse como técnica e docente para os campi de Picos e Teresina

Biomédicas tomam posse como técnica e docente para os campi de Picos e Teresina

NADIR COM AS DUAS.jpg

Profa. Nadir Nogueira, com as novas servidoras, Maisa Braga (à esquerda) e Thially de Sousa

Aconteceu, na tarde desta quinta-feira (1º), a posse de duas servidoras para compor o corpo docente e técnico da Universidade Federal do Piauí (UFPI). As empossadas serão lotadas no Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), em Teresina; e no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos; A posse foi conduzida pela Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira.

Na atual gestão, de 2012 até agora, foram empossados 661 docentes e 368 técnicos, totalizando 1029 servidores. Em 2017, 84 novos funcionários ingressaram nos quadros efetivos da Instituição. Só neste ano de 2018 ingressaram na Instituição 63 profissionais.

Confira nomes, cargos e lotação dos novos servidores:

PROFA ASSINA.jpg

Docente Thially Braga Gonçalves

Thially Braga Gonçalves - Possui doutorado em Biotecnologia (Microbiologia/Parasitologia) pela Universidade Federal do Ceará (2017). Possui Mestrado em Microbiologia Médica pela Universidade Federal do Ceará (2012) e Graduação em Biomedicina pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (2009). Tem experiência na área de Microbiologia Clínica com ênfase em Bacteriologia e Parasitologia além de atuar em pesquisas envolvendo o estudo de produtos naturais aplicados à Microbiologia. Lotada na Coordenação do curso de Medicina Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos.

TECNICA ASSINA.jpg

Servidora técnica Maisa de Sousa dos Santos

Maisa de Sousa dos Santos - É graduada em Biomedicina pela Universidade Federal do Piauí -UFPI (2016). Lotada na área de Técnica em laboratório no Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus Ministro Petrônio Portella em Teresina.

Confira mais fotos:

NADIR COM TECNICA.jpg