Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aula Inaugural dos Programas de Pós-Graduação do CPCE: PPGF, PPGSNP e PPGZ

Aula Inaugural dos Programas de Pós-Graduação do CPCE: PPGF, PPGSNP e PPGZ

A Coordenação dos Programas de Pós-Graduação do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), da Universidade Federal do Piauí, em Bom Jesus, Agronomia-Fitotecnia, Solos e Nutrição de Plantas e Zootecnia, convidam toda a comunidade acadêmica dos Programas (discentes e docentes) e interessados para a aula inaugural que acontecerá na quinta-feira, dia 01 de marco de 2018, às 14h30, no auditório do Prédio de Pós-Graduação do CPCE. O tema da aula inaugural será "Conhecimento, Ciência e Método" e será ministrado pela Dra. Sandra Lestinge.

Perfil da palestrante:

Sandra Lestinge - Professora da Universidade Federal do Piauí, Campus Professora Cinobelina Elvas. Graduada em Zootecnia pela UNESP Jaboticabal; mestrado e doutorado (direto) em Recursos Florestais  pela ESALQ/USP.