Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG disponibiliza questionário socioeconômico para cotistas do SISU 2013

PREG disponibiliza questionário socioeconômico para cotistas do SISU 2013

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, divulga o questionário socioeconômico a ser preenchido pelos candidatos cotistas que estão no grupo dos estudantes egressos de escola pública e com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário mínimo per capita.

Além dos documentos exigidos para matrícula institucional, os candidatos cotistas deverão comprovar a renda familiar bruta mensal, em cumprimento a exigência da Portaria Normativa Nº 18, de 11 de outubro de 2012, bem como apresentar Questionário Socioeconômico devidamente preenchido.

O preenchimento e entrega do questionário constitui requisito imprescindível para efetivação da matrícula institucional nas vagas destinadas aos candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 (um virgula cinco) salário mínimo per capita. Os candidatos devem observar ainda as seguintes instruções:

• Preencher os itens correspondentes ao seu caso, ler a lista de documentos necessários para a comprovação de renda constante no Anexo II do Edital 15/12-UFPI, e certificar que atende os critérios exigidos;

• Anexar cópia dos comprovantes de renda informada para cada membro familiar, em atendimento ao Edital 15/12-UFPI

• Prestar informações autênticas. Informações falsas ou incompletas implicarão no cancelamento da Matrícula Institucional na UFPI, sem prejuízo da responsabilidade civil e penal cabíveis.

Confira:

Formulário socioeconômico - Composição Familiar