Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o I Estágio Interdisciplinar de Vivências encerram nesta terça-feira (30)

estagio interdisciplinar

O Estágio Interdisciplinar de Vivência - EIV constitui-se numa experiência de extensão universitária, de caráter pedagógico, cadastrada junto à Pró-Reitoria de Extensão PREX-UFPI que articula, na sua realização, a Universidade Federal do Piauí-UFPI, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural-EMATER-PI e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra-MST-PI.

O EIV constitui-se na vivência de estudantes de graduação em assentamentos de reforma agrária e em acampamentos rurais organizados pelo MST e comunidades com produção agroecológica por 10 (dez) dias consecutivos na localidade para onde for enviado, vivenciando o intercâmbio com as famílias e demais habitantes das comunidades, em situações reais da vida rural.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro. Enviar os documentos para:

Ficha de inscrição.