Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite para o evento de finalização da 1ª turma da RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ATENÇÃO BÁSICA

convite imagem

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família - Campus Ministro Reis Velloso, convida toda a comunidade acadêmica para participar do evento de finalização da primeira turma de residentes.

O Programa teve início na cidade de Parnaíba no ano de 2016 e tem como cenário de prática cotidiana o serviço de saúde, por meio das unidades básicas e as comunidades envolvidas. Enfatizam-se os resultados simbólicos e concretos de um novo fazer saúde, desenvolvido junto com a população, com os profissionais dos serviços e com os demais atores que contribuíram com esta experiência.

A coordenação do Programa agradece à Universidade, à Prefeitura Municipal de Parnaíba, aos residentes, aos profissionais tutores e preceptores, aos docentes e, sem dúvida, às comunidades que efetivaram o que ainda era só um projeto.