Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Assista aos melhores momentos do Musical Elvis Presley Forever

Assista aos melhores momentos do Musical Elvis Presley Forever

WhatsApp_Image_2017-08-07_at_10.36.42_1.jpeg

O Musical Elvis Presley Forever, realizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), estreou em agosto de 2017 com dois espetáculos no Theatro 04 de setembro e um em Natal - RN, no Team Week, I Semana de Teatro Musical da UFRN . Tudo começou com o projeto de extensão Cultura no Campus, promovido pelo Curso de Música do Centro de Ciências da Educação (CCE), em Teresina.

A Superintendência de Comunicação Social da UFPI, para eternizar o momento, lança a compilação das duas primeiras exibições acontecidas no Theatro 04 de Setembro, na WEBTV da Universidade. Ao todo, 24 pessoas, dentre técnicos, graduandos, alunos egressos e professores, compuseram o Musical, cujas apresentações se estenderam pelo segundo semestre de 2017.

WhatsApp_Image_2017-08-07_at_10.36.42.jpeg

Elenco do musical, junto ao Diretor Artístico e Musical, Prof. Cássio Martins

Com direção artística e musical do Prof. Cássio Martins, direção cênica da Profa. Deborah Oliveira, coreografia de Ellen Brito e figurino confeccionado pela Profa. Núbia de Andrade Viana e estudantes do Curso de Artes Visuais, Elvis Presley Forever embalou clássicos do músico num espetáculo dramático, divertido e de descobertas do universo acadêmico e afetivo.

“O musical vem contar a estória de um músico sonhador, que entra para um curso de música em uma Universidade e ali resolve montar uma banda. Ele começa, então, a desenvolver suas próprias composições, que começam a fazer sucesso e trazem inquietações também em outras bandas”, revela Prof. Cássio.

Para as apresentações no Theatro 04 de Setembro, o projeto teve apoio do Governo de Estado e da Secretaria de Cultura do Piauí (SECULT).

WhatsApp_Image_2017-08-07_at_10.36.41.jpeg

Ainda não assistiu ao musical ou quer relembrar a apresentação? Confira aqui os melhores momentos.

Confira também esta matéria especial sobre o espetáculo.