Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: solenidade de abertura da 2ª Turma do Mestrado Profissional em Saúde da Família (MPSF)
Início do conteúdo da página

Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Acontece na manhã desta quinta-feira (30), às 8h30min, no Auditório do Programa de Pós Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a solenidade de abertura da 2ª Turma do Mestrado Profissional em Saúde da Família (MPSF). A aula inaugural será proferida pelo Prof. Dr. Fábio Solon Tajra (Departamento de Medicina Comunitária da UFPI) com o título “SAÚDE DA FAMÍLIA E COMUNIDADE EM MOVIMENTO”.

O MPSF é um Curso oferecido pela Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (RENASF) e Fiocruz em parceria com nove instituições de ensino superior do Nordeste. Na UFPI, o curso é coordenado pela Profa. Dra. Claudete Ferreira de Souza Monteiro. Nesta segunda turma conta com 20 alunos aprovado por seleção pública. Todos os alunos são profissionais que fazem parte da Estratégia Saúde da Família de 12 municípios do estado do Piauí.

Fim do conteúdo da página