Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da Universidade de Parma vai ministrar palestra "Audiovisual Translation: Audiodescription" na UFPI

A Assessoria Internacional e a Coordenação do Mestrado em Letras irão promover a palestra "Audiovisual Translation: Audiodescription", que será ministrada pela Profa. Dra. Maria Joaquina Valero Gisbert, da Universitá degli Studi di Parma, no dia 4 de dezembro de 2017, às 9h, no Auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), em Teresina.

A professora visitante vai expor suas pesquisas sobre a tradução de textos para deficientes auditivos. A palestra será proferida em espanhol com slides em inglês. A organização informa que não haverá intérpretes.

Mais informações, pelo e-mail: .