Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Matrículas do Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade ocorrerão nesta quarta (29)

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação do Curso de Especialização em Saúde da Família e Comunidade, informa aos candidatos classificados/convocados que nesta quarta-feira (29) será o dia das matrículas em todos os pólos de ensino. Segundo o cronograma do Edital Nº 02/2017, a matrícula ocorrerá exclusivamente no polo de convocação especifíco do candidato, ou na sede (Sala do NUEPES, em Teresina). Caso o candidato faça matrícula no polo onde não foi convocado será desconsiderado.

Devem ser entregues junto aos formulários de matrícula, as cópias autenticadas em cartório, dos seguintes documentos: Diploma de Graduação (frente e verso), Histórico Escolar do Curso de Graduação (completo), RG, CPF, Comprovante de Residência, Certificado de quitação com o serviço militar (sexo masculino) e uma foto 3x4.

Confira os anexos:

I- Ficha de Matrícula;

II- Requerimento de matrícula institucional;

III- Termo de Responsabilidade.