Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Funcionamento dos RUs no fim de ano

Funcionamento dos RUs no fim de ano

Em face à previsão de demanda mínima nos Restaurantes Universitários (RUs) dos campi desta IFES, e visando evitar desperdícios de materiais de consumo, energia etc, no período entre o Natal e o Ano Novo próximos, e na 1ª semana do ano vindouro, o funcionamento dos RUs da UFPI será alterado conforme a seguir:

Entre 22 e 31 de dezembro de 2012 - Todos os RUs dos campi estarão FECHADOS;

Entre 02 e 04 de janeiro de 2013:

Campus de Parnaíba e Picos: atendimento exclusivo para o ALMOÇO;

Campus de Teresina: RUs UNIDADE 1 (central) e UNIDADE 2 (espaço Rosa dos Ventos) - atendimento exclusivo para o ALMOÇO;

RU UNIDADE 3 (CCA) - Atendimento para o almoço. No Jantar haverá o atendimento exclusivo para o jantar dos alunos do Colégio Agrícola de Teresina - CAT.

Campus de Floriano e Bom Jesus: Atendimento para o ALMOÇO. No Jantar haverá o atendimento exclusivo para o jantar dos alunos do Colégio Agrícola dos campi.

No dia 07 de janeiro de 2013 todos os RUs voltarão a funcionar normalmente.