Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Coletivo Atitude Preta realiza roda de conversa em alusão ao Dia da Consciência Negra

atitude preta imagem

O Coletivo Atitude Preta, que se reúne para desenvolver estudos de cunho étnico-racial na Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida a todos para a roda de conversa "129 anos da falsa abolição", em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, e aos dois anos de existência do coletivo na UFPI.

O evento será realizado hoje no espaço Carretel, no Centro de Ciências da Educação (CCE), a partir das 17h, e contará com rodas de conversa e um sarau. Atualmente o coletivo é formado por alunos dos cursos de Arquitetura, Comunicação Social, Direito, Educação do Campo, Medicina e Serviço Social da UFPI.