Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor preside colação de grau do CCE

Reitor preside colação de grau do CCE

Na noite desta sexta-feira (14), o Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes presidiu a solenidade de colação de grau, no Espaço Cultural Noé Mendes, dos cursos do Centro de Ciências da Educação, Licenciatura em Educação Artística, Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo.

O concluinte Jorge André Piauilino, discursou representando todas as turmas. "Saúdo todos os presentes. Sem vocês que nos apoiaram esta solenidade não teria razão de ser. Estamos aqui por que fomos patrocinados diretamente por nossos pais e indiretamente por cada um de vocês", afirmou o estudante.

Este é um momento para celebrar e agradecer, é assim que o Reitor da UFPI, José Arimatéia, definiu a solenidade. " Caros jovens, gostaria de parabenizá-los por esse momento. Já senti essa sensação há algumas décadas e sei que vocês estão sentindo felicidade e preocupação. Mas vocês estão preparados para alcançar seus espaços no mercado, com a formação que receberam na UFPI, e esta sempre estará de portas abertas para vocês", disse o reitor.

Ao finalizar seu discurso José Arimatéia, se dirigiu aos pais. " Ao longo do tempo, os filhos se tornam uma recompensa ou um castigo, mas estes filhos aqui, já se tornaram um recompensa, pais", finalizou o reitor.