Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado PREUNI – Reparo da Caixa D’água da Matemática

Comunicado PREUNI – Reparo da Caixa D’água da Matemática

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Prefeitura Universitária (PREUNI), visando o reparo da caixa d’água (conserto da impermeabilização) localizada no CCN, deverá ser seguido os seguintes procedimentos:

1) Quinta dia 09/11 - as bombas foram desligadas por volta das 16h; a caixa d’água irá se esvaziar até a manhã do dia posterior, no qual será a data do reparo; informamos que possivelmente haverá falta d’água no período noturno.

2) Sexta dia 10/11 – A equipe de manutenção passará o dia inteiro reparando a caixa d’água; os blocos administrativos, SG’s, e Almoxarifado poderão ficar sem abastecimento o até o fim da tarde.

3) Há uma remota possibilidade do reparo não ser concluído nesta data, podendo haver necessidade de prorrogar a conclusão.

Certo de vossa compreensão e colaboração, agradecemos.