Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Coordenação da Liga Acadêmica de Nutrição e Tecnologia de Alimentos (LANTA): processo seletivo para discentes

LOGOMARCA.jpg

A coordenação da Liga Acadêmica de Nutrição e Tecnologia de Alimentos (LANTA), da Universidade Federal do Piauí, torna público o processo seletivo para incorporação de 10 novos discentes. A LANTA é uma entidade criada e organizada por acadêmicos, professores e profissionais que apresentam interesses em comum na área de Nutrição e Tecnologia de Alimentos. Tem por finalidade qualificar e complementar a formação acadêmica de seus membros (discentes, docentes e profissionais de graduação), por meio de atividades que atendam os princípios do tripé universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), ensino, pesquisa e extensão. As inscrições serão realizadas entre os dias 14/11/2017 até o dia 21/11/2017, unicamente por meio do email: , conforme procedimento descrito no edital.

Confira aqui o edital.