Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PICOS: segunda chamada do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil

PICOS: segunda chamada do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), através do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), torna pública a segunda chamada do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), conforme o Edital nº 01/2017/PRAEC. O/a candidato/a abaixo listado/a deverá comparecer à Secretaria Administrativa do NAE no período de 20 a 24 de novembro de 2017, das 13h às 17h, para assinatura do Termo de Compromisso. Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2017.2;

– Histórico Escolar da UFPI (atualizado);

- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

- Carteira de Identidade ou Registro Geral – RG;

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

OBS: Os/as estudantes que não comparecerem no período indicado serão considerados/as desistentes.

Os/as estudantes contemplados/as nesta chamada devem ainda comparecer no auditório Severo Maria Eulálio, no dia 28 de novembro, às 10h, para assinatura do Termo de Concordância, finalizando assim o processo de inclusão como bolsista.

Confira os convocados da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) AQUI.