Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Resultado Final de seleção da Residência Universitária no campus de Teresina

Resultado Final de seleção da Residência Universitária no campus de Teresina

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM)divulga o Resultado Final para ingresso na Residência Universitária (campus Teresina-PI), conforme Edital Nº 17/2017-PRAEC/UFPI

Confira aqui.

Os/as candidatos/as com processos deferidos deverão comparecer à recepção do Setor de Serviço Social no dia 09 novembro de 2017 para assinatura do Termo de CompromissoNa ocasião os/as estudantes deverão levar:

– Atestado de Matrícula 2017.2;

– Histórico Escolar (atualizado);

– 1 Foto 3x4.

Haverá Reunião de Inserção dos/as novos/as residentes no dia 09 de novembro de 2017 às 15:00 para apresentação do Regimento Interno e outros informes. Local: Residência Universitária Central (Em frente ao Centro de Tecnologia – CT). É obrigatória a presença dos/as estudantes selecionados/as.