Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > HEC Montréal convida estudantes para participar de cursos de verão

HEC Montréal convida estudantes para participar de cursos de verão

A HEC Montréal convida os estudantes da Universidade Federal do Piauí para participar de dois programas da Escola de Verão, dados em Inglês, cujo tema é "Inovação, Desenvolvimento Sustentável e Cultura numa Economia Criativa", destinados a estudantes de graduação e pós-graduação em Administração provenientes de universidades do mundo inteiro. Estes cursos de duas semanas serão oferecidos em Montréal, Canadá, de 8 a 19 de julho de 2013.

O programa inclui 36 horas de ensino e foi concebido para proporcionar aos participantes um espaço privilegiado para reflexão e discussão sobre o conteúdo e as ferramentas fundamentais relativos à criação e ao compartilhamento de conhecimentos, valores e motivações do desenvolvimento sustentável, e questões de inovação social e cultural.

A conexão entre teoria e prática será estimulada através de duas visitas a empresas líderes no setor das novas tecnologias, localizadas em Montréal, e assim permitir aos participantes entrar em contato com executivos e diretores de alto nível. A data limite de inscrição é dia 15 de março de 2013.

Para mais detalhes visite o  site: