Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Espetáculo musical 'Mamma Mia In Concert' é apresentado hoje na UFPI

Espetáculo musical 'Mamma Mia In Concert' é apresentado hoje na UFPI

O espetáculo musical Mamma Mia In Concert será apresentado hoje (13) no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), às 20h, após estreia no último domingo (09), no Palácio da Música.
O musical é formado pelos estudantes do Curso de Música da UFPI, sob regência e coordenação musical do Prof. Msc. Cássio Martins, bem como sob a regência vocal e cênica da Profª. Msc. Deborah Oliveira.

A apresentação se dará em forma de concerto, com uma sequência musical incluindo as principais canções do musical original, interpretadas pelo grupo musical Brasil Musicâmara e sete solistas. O evento é apoiado pela Escola de Música da UFPI, pelo Projeto Música Para Todos e pela HSsound-Kelé Produções, com entrada gratuita.

A estreia do musical no Palácio da Música contou com grande público. Compareceram ao evento o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; a Vice-Reitora, Nadir do Nascimento Nogueira; a Pró-Reitora de Planejamento e Orçamento, Jovita Terto; Chefes de Departamento e Coordenadores de Curso da Instituição, professores, técnico administrativos e estudantes da UFPI.

Confira mais sobre o musical:

Espetáculo musical Mamma Mia será apresentado por estudantes da UFPI

A música que ecoa da UFPI para a sociedade