Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de Pesquisa da UFPI participa do 14° Congresso Brasileiro de Polímeros (CBPOL)

C:UsersRenataDocumentsIMG-20171023-WA0007.jpg

Doutoranda Gabriela Celso, Profa. Tatianny Alves, Profa. Renata Barbosa e mestranda Thainá Oliveira.

O Grupo de Pesquisa Polímeros e Materiais Conjugados - LAPCON, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), participou do 14° Congresso Brasileiro de Polímeros –CBPOL, que foi realizado no período de 22 a 26 de outubro, na Cidade de Águas de Lindóia (SP). O evento é o mais importante na área de materiais poliméricos realizado bienalmente no país. O grupo liderado pelas professoras Renata Barbosa e Tatianny Soares Alves apresentou 6 trabalhos envolvendo pesquisas de alunos de Iniciação Científica e Pós-Graduação.

C:UsersRenataDocumentsIMG-20171026-WA0019.jpg

Diretoras empossadas da Regional Nordeste de Polímeros: Profas. Josiane Dantas e Tatianny S. Alves

Na ocasião, a Profa. Dra. Tatianny Soares Alves tomou posse na vice-diretoria da Regional Nordeste juntamente com a Profa. Dra. Josiane Dantas (SENAI/CIMATEC-Bahia). A regional Nordeste é responsável dentre outras atividades, pela realização do Encontro Regional de Ciência e Tecnologia de Polímeros, que é realizado a cada dois anos em uma capital do Nordeste.