Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do Curso de Filosofia (EAD) realizam Aulão do ENEM em Piripiri

Alunos do Curso de Filosofia (EAD) realizam Aulão do ENEM em Piripiri

Ingressar no ensino superior é um dos objetivos a serem alcançados pelos alunos que estavam presentes

Aconteceu no últmo dia 18 de outubro, na Unidade Escolar Antônio Ferreira Neto, na Cidade de Piripiri, o 1° Aulão do ENEM, realizado pelos alunos do sétimo período do Curso de Licenciatura Plena em Filosofia (EAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Nesse evento, foram expostas e debatidas questões filosóficas com intuito de revisar e preparar os presentes para o Enem 2017. O evento contou com a presença de 40 alunos que tiraram dúvidas, responderam um questionário e assistiram a uma análise de como chegar a resposta final de cada questão.

Alunos do 7º período promoveram Aulão do ENEM

O Aulão faz parte de um projeto de intervenção com o intuito de ajudar quem tanto quer ingressar em uma Universidade. Apresentando-se como uma forma de revisar conteúdos filosóficos, questões de Enem passados, uma conversa sobre temas atuais, possíveis problemáticas que cairão no vestibular.

Confira mais fotos: