Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NAE/CSHNB promove o evento UFPI CRIANÇAS: QUEM BRINCA É MAIS FELIZ

NAE/CSHNB promove o evento UFPI CRIANÇAS: QUEM BRINCA É MAIS FELIZ

WhatsApp Image 2017 10 21 at 18.16.08

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), Picos, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promoverá o evento UFPI CRIANÇAS: QUEM BRINCA É MAIS FELIZ, que tem como objetivo institucionalizar ações de responsabilidade social que conectam a Universidade com o contexto em que ela está inserida, mobilizando todos(as) sobre a importância do desenvolvimento de ações de solidariedade, aproximar a comunidade acadêmica e suas famílias  e estimular o processo de brincar como um direito primordial no desenvolvimento da criança.

O evento ocorrerá dia 28 de outubro, a partir das 14h.

Atrações: apresentações artísticas e culturais no auditório central, oficinas em sala de aula, espaço para brincadeiras, lanche e distribuição de brindes.

Público-alvo: filhos dos estudantes, técnicos e docentes que tenham entre 4 e 12 anos, além de convidados especiais.

Inscrições: 23 a 26 de outubro na sala do NAE.